PC - Zombie Panic In Wonderland DX (984MB) 2019

DOWNLOAD
GAMEPLAY

Desenvolvedora independente, a Akaoni Studio lança Zombie Panic in Wonderland DX jogo Arcade no Estilo clássico de CABAL, BLOOD BROS, NAM 1975, ALLIGATOR HUNT, PIRATES, RAMBO III e WILD GUNS... o jogo foi disponibilizado originalmente para o Wii (WiiWare) em 2010, para o Nintendo 3DS em 2014 e para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 25 de janeiro De 2019. O mundo dos contos de fadas foi assolado por mortos-vivos bizarros que vagueiam rodeados de um cheiro adorável mas perigoso. De volta à sua terra natal após muito tempo, Momotaro depara-se com esta ameaça e se vê forçado a resolver o problema. Acabe com os mortos-vivos de Wonderland!

5 comentários:

  1. Parece bom... vou brincar. Joguei muito Cabal nas maquinas nos anos 80/90...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos 80/90 eu jogava muito o CABAL do NES. Só fui conhecer a versão do ARCADE na década de 2000 com o MAME... ALLIGATOR HUNT eu conheci no fliperama mesmo; Eu jogo com frequência a versão de ARCADE do CABAL. Também adoro a versão do NES, jogava muito com meu pai. É um dos meus jogos favoritos. Grande abraço Rubão!

      Excluir
    2. Segue o Link Rubinho. Documentário sobre CABAL.

      https://www.youtube.com/watch?v=ROWCeo0wnhc&feature=emb_logo

      Excluir
  2. Só agora vi a indicação do vídeo. Muito bom. Como diria Roberto Carlos: "São tantas versões..." Hehehehehehehehe

    Qualquer coisa procure por Membros 88 no youtube... Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, várias versões. Acompanhando o canal rubinho e já o adicionei aqui nos LINKS do Shmups Invasion. Tá bem legal as análises dos filmes e os Gameplays. Valeu!

      Excluir